Logo72

TESTE DE
SEGURANÇA DE
APLICAÇÕES

—TESTE AUTOMATIZADO DE VULNERABILIDADE
—TESTE DE SEGURANÇA
—ANÁLISE WEB, WINDOWS E MOBILE
—SCANNER DE VULNERABILIDADE (Scanning and Fuzzing)

— TESTE DE SEGURANÇA DE APLICAÇÕES

Teste Automatizado de Vulnerabilidade

O teste automatizado de vulnerabilidade oferece excelente cobertura para aplicativos da web, realizando milhares de testes em poucas horas: com centenas de vetores de ataque possíveis, onde o verificador de segurança da web automatizado é que nunca ignora uma entrada ou negligencia um campo. Enquanto as falhas descobertas pelo scanner são corrigidas, o nosso time investe seu tempo pesquisando e testando vulnerabilidades lógicas, onde sua inteligência e habilidade são realmente necessárias. Como eles não precisaram realizar manualmente os testes de segurança mais demorados, como detectar vulnerabilidades de aplicativos da web, sua programação é flexível o suficiente para permitir testes adicionais, criados à medida.

Você não pode e não deve querer tirar o elemento humano dos testes, os humanos são analisadores intuitivos, criativos e naturais, e você quer que eles façam testes onde as ferramentas automatizadas não podem. Um scanner de segurança de aplicativo da web faz o que os computadores fazem de melhor – executando centenas ou milhares de operações em várias horas sem perder nada – e permite que os humanos façam o que fazem de melhor – resolver problemas lógicos.

— TESTE DE SEGURANÇA DE APLICAÇÕES

Teste de Segurança

Os serviços teste de segurança têm como objetivo identificar as vulnerabilidades nos sistemas e aplicações do cliente. Com isso, é possível aplicar correções e impedir que pessoas mal-intencionadas obtenham acesso a funcionalidades ou recursos críticos dos sistemas.

Estes serviços podem ser realizados em aplicações que se encontrem na fase do ciclo de vida da aplicação, desde a fase de codificação até aplicações já implantadas em produção.

Os serviços de consultoria para segurança de aplicações têm como ponto de partida a avaliação das vulnerabilidades de uma ou mais aplicações com o objetivo de suportar o cliente a integrar os testes de segurança ao processo de desenvolvimento.

— TESTE DE SEGURANÇA DE APLICAÇÕES

Análise Web, Windows e Mobile

Análise Web

A validação de códigos para proteção contra ataques de DDoS e aplicações Web.

Análise Web é a prática que protege computadores e servidores, dispositivos móveis, sistemas eletrônicos, redes e dados contra ataques maliciosos.

Análise Windows

Desenvolvemos códigos que lhe permite testar como proteger o seu sistema de computador.

O crime virtual vai custar às empresas mais de US$ 6 trilhões até 2021. Se não quiser que o seu escritório ou sua pequena empresa entre nessa estatística, é essencial investir em segurança cibernética.

Análise Mobile

Saiba se os códigos dos seus apps foram criados de forma correta.

Com o ‘boom’ dos aplicativos mobile uma demanda por medidas robustas de Cybersecurity surgiu imediatamente. Nós somos capazes de identificar vulnerabilidades e validar a segurança do aplicativo.

— TESTE DE SEGURANÇA DE APLICAÇÕES

Scanner de Vulnerabilidade (Scanning and Fuzzing)

O termo “Fuzzing” tem um significado amplo no domínio dos testes de segurança, mas mais comumente é usado para descrever a prática de geração de entrada aleatória para um sistema de destino, por exemplo, acionando cliques aleatórios do mouse e do teclado para a interface do usuário ou criando dados de entrada totalmente aleatórios para algum tipo de sistema. Fazendo isso repetidamente por um período prolongado de tempo, o “ataque” de difusão se esforça para descobrir instabilidades no sistema de destino que não são descobertas por um processo de teste mais estruturado.

Existem hoje no mercado dois tipos de ferramentas, os scanners ativos e os passivos. Vamos diferenciá-los.

Scanners Ativos
Os scanners ativos não dependem de um utilizador, o técnico de segurança em TI, que utilizará o software para realizar uma varredura em todos os sistemas, redes e máquinas em busca de pontos sensíveis ou vulnerabilidades. Eles estão sempre ativos e em funcionamento.

Scanners Passivos
Esses softwares são programados para realizar varreduras ocasionais, em determinados períodos e de acordo com a programação inserida. Eles não demandam tanto processamento, mas ainda assim conseguem identificar várias falhas.

Está procurando uma solução
para o seu negócio?

Solicite seu orçamento personalizado
e transforme o seu negócio.

Somos especializados em desenvolvimento de software, cibersegurança (Avaliações, Pentesting, Resposta a incidentes) e treinamentos.

Informações de Contato

Links

Somos especializados em desenvolvimento de software, cibersegurança (Avaliações, Pentesting, Resposta a incidentes) e treinamentos.

Informações de Contato

© 2021 Todos os direitos reservados - CyberBitz Tecnologia